Fora de combate desde que se recupera de uma lesão muscular em outubro do ano passado, o meia Carlos Sanchez entrar em fim de contrato e não se sabe se seguirá no Santos em 2021. Atualmente, o vínculo é até junho de 2021, com um salário de 500 mil reais por mês.
Para falar sobre o assunto, o jornalista Jorge Nicola publicou um vídeo em seu blgo no Yahoo Esportes para explicar a situação. Por fora, o Grêmio está de olho na situação do uruguaio.
“(…) Nesse exato momento, ninguém da nova diretoria do Santos tem uma posição definida a respeito da renovação ou não do Santos, meia de 36 anos de idade, que alguns meses atrás já esteve na mira do Grêmio, Flamengo e do Atlético-MG. (…) Ele perdeu um pouco de espaço, especialmente após a contusão (…). Ninguém tem a mínima ideia de como ele vai voltar”, noticiou o comentarista.
No entanto, a situação está nas mãos do novo presidente, Andrés Rueda, que está cuidando do caso, A ideia da nova diretoria será procurar o técnico Cuca para saber se tem o desejo de seguir com o atleta, além do empresário do meia.