Enquanto as contratações seguem estagnadas, o Palmeiras vê três jogadores do seu atual elenco ficarem em em fim de contrato. Por enquanto, ainda não definiram se terão os vínculos estendidos por mais tempo.
O primeiro deles é o atacante Willian Bigode, que chamou atenção do Fluminense e preferiu ficar no Palmeiras e tem sido utilizado pelo técnico Abel Ferreira. Além de deixar claro, a sua vontade de seguir no Verdão e o próprio treinador deixou claro essa situação.
O próprio atacante deixou claro, a sua vontade de seguir no Palmeiras e também foi externado isso publicamente. A tendência que o assunto seja resolvido entre o departamento de futebol do Verdão, junto com o empresário Eduardo Uram.
Segundo deles é o volante Felipe Melo, que também está em fim de contrato e até agora não teve desejo do Palmeiras em prorrogar o contrato do atleta para o ano que vem. Por fora, o Internacional tem monitorado a situação do meio-campista.
Por fim, o terceiro e último jogador é o goleiro Jailson, que também tem contrato até o final deste ano. No entanto, a diretoria palmeirense não deixou claro o seu desejo de renovar o compromisso do experiente arqueiro para a próxima temporada.