
Mesmo com a janela de transferência fechada no Brasil, a CBF se organizou e definiu quais serão as datas para a reabertura de novas contratações para a próxima temporada e já visando, o ano de 2023. Desde o começo do ano, o Timão já trouxe Paulinho, Maycon, Yuri Alberto, Fabián Balbuena, Fausto Vera e entre outros atletas.
No entanto, a diretoria do Timão já sabe as datas e organiza junto com a comissão técnica já pensando no próximo ano. A ideia é que tenha novidades, a situação está nas mãos o presidente Duílio Monteiro Alves.
LEIA MAIS:
+ Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
+ Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
+ Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
+ Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
Duilio Monteiro Alves já sabe quando poderá buscar novos reforços para 2023. Foto: Divulgação/ Agência do CorinthiansVEJA TAMBÉM:
+ Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
+ Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
+ Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
+ Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
DATAS DEFINIDAS:
Com essa mudança imposta pela CBF, ainda há mudanças nas datas e a primeira janela de reforços ocorre pouco antes do que foi em 2022. De 11 de janeiro até 4 de abril, os times brasileiros poderão se reforçar e é possível que o Corinthians volte ao mercado para trazer um novo alvo para a vaga de Willian, que ficou pendente.
JANELA DO MEIO DO ANO:
Já a janela de reforços do meio do ano será entre 3 de julho e 2 de agosto, mas neste ano, ocorreu entre os dias 18 de julho e foi até o dia 15 de agosto. Ou seja, assim como na primeira janela do ano, o mercado se movimentou pouco antes do vinha acontecendo nos anteriores.
Siga o Corinthians no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.