
Corinthians aproveitou a pausa da Data FIFA para reorganizar seu elenco e preparar a equipe para o clássico contra o Santos, marcado para o dia 15 de outubro, na Vila Belmiro. Com retornos importantes e definição do trio ofensivo, Dorival Júnior tenta manter o embalo após vitória sobre o Mirassol e empate com o Internacional.
Rodrigo Garro iniciou transição física e pode ser relacionado para o duelo. André Carrillo, Charles e André Ramalho também deixaram o departamento médico, mas ainda não têm data certa para retorno. A comissão técnica aposta na recuperação total de Garro para reforçar o meio-campo.
+ SCCP superará Flamengo em receita de TV no Brasileirão, diz CEO da LFU

Memphis Depay e +3: Corinthians esvazia DM em meio à Data FIFA
No ataque, Memphis Depay e Yuri Alberto estão liberados e devem formar o trio ofensivo ao lado de Gui Negão, que treinou entre os titulares e pode ganhar sua primeira chance como titular em um clássico paulista. A aposta na velocidade do jovem é uma resposta aos desfalques defensivos.
+ Timão hoje: veja as principais notícias desta quinta-feira(9)
Corinthians lida com baixas e vê Bidon brilhar sob assédio europeu
Entre as ausências confirmadas estão Matheus Bidu (suspenso), Hugo Souza, Romero e Félix Torres (convocados). Vitinho segue no departamento médico. Dorival comandou treinos com foco em posse de bola e rondo posicional no CT Joaquim Grava.
Enquanto isso, Breno Bidon se consolidou como o jogador de linha com mais partidas sob Dorival Júnior (26 jogos). O meio-campista de 20 anos está na mira de Manchester City, Manchester United, Benfica e PSV. Segundo o jornalista Samir Carvalho, o Timão só negocia por valores acima de €15 milhões.
+ Gabriel Martinelli revela sonho de encerrar a carreira no SCCP
“O Corinthians já foi avisado que duas propostas devem chegar até o fim do ano. Uma do PSV e outra de um clube do Oriente Médio”, revelou Samir em seu canal Café com Setorista, no YouTube.
Siga o Corinthians no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.










