Com a chegada do argentino Pity Martinez no Al Nassr, o meia-atacante Giuliano pode perder espaço no clube árabe e voltar para o Brasil antes do previsto. De olho neste cenário, o Atlético-MG se movimenta nos bastidores e mantém conversas frequentes com o agente do jogador.
A informação foi divulgado pelo canal Fala Galo, que explicou que o Galo segue de olho no atleta, mas não fará loucuras para bater o martelo nas tratativas. Apesar do interesse do Atlético-MG, Galatasaray, da Turquia, aparece como provável destino também.
Outra fonte da mídia atleticana, que também divulgou detalhes do desejo do Galo em ter o meia é a Rádio Galo News. O CEO da MRV, Rubens Menin, que é uma das patrocinadoras do Galo aprovou e estaria disposta a ajudar o Atlético na possível contratação de Giuliano, do Al Nassr.
Atualmente, o vínculo do meia vai até junho de 2021, mas com a possibilidade de realizar um pré-contrato já em janeiro do próximo ano com qualquer clube. Palmeiras, Grêmio e Galo estão de olho na situação.