
Depois de trazer reforços para o plantel do Atlético-MG, o gestor executivo do clube, Alexandre Mattos, recebeu nesta sexta-feira, uma proposta oficial do Tolouse para vender meio-campista do clube. A negociação está em andamento, mas ainda não há nada oficial.
Em entrevista para o site FoxSports, o dirigente do clube mineiro falou sobre o desejo do clube francês em tentar fechar com o volante Jair ainda nesta janela de transferência. Os valores poderão chegar na casa de 5 a 6 milhões de euros.
“As sondagens estão sendo bem abaixo do que a gente imaginava. Primeiro vem o projeto técnico, e a gente não quer perder tecnicamente no elenco, mas necessariamente vamos ter que fazer alguma coisa para fechar o caixa de agora até o fim do ano. Acho que todos os clubes do Brasil estão parecidos com isso. Talvez um ou outro esteja em uma situação melhor”, avaliou.
Corinthians e +3 clubes da Série A disputam a contratação de Biel, do Sporting
JOGANDO PELAS ESTATÍSTICAS 🔢
Completando dois meses de quadro, apresentamos hoje, um dos xodós da torcida alvinegra, Jair. O volante foi uma das principais peças do Atlético em 2019, quando ajudou o clube a chegar às semifinais da Sul-Americana. Segue o fio!🧶#AtléticoJPB pic.twitter.com/YBrU1M9p1Q
— Jogando Pelas Beiradas (@pelasbeiradas) July 23, 2020
Rony vive melhor fase da carreira no Atlético-MG e supera marcas do Palmeiras
No momento, o clube da Europa deixou claro o seu interesse em contar com volante para a temporada 2020/2021. Nas próximas semanas, o Toulouse deverá oficializar uma oferta oficial para ter o volante do Atlético-MG.
Recentemente, o clube da França foi adquirido pela empresa RedBird Capital Partners, dos Estados Unicos. Com isso, o Tolouse buscará reforços em outros países, com intuito de qualificar o seu plantel para o recomeço do Campeonato Francês.
Copa do Brasil 2025: veja os confrontos definidos das oitavas de final