O fututo do volante Matheus Fernandes no mercado da bola pode ter novidades no próximos dias com relação ao seu futuro, a diretoria do Palmeiras decidiu o que fazer com o meio-campista e foi comunicado para o atleta e também para o seu estafe, que estão cuidando do assunto para a temporada de 2022.
A ideia é que o atleta seja utilizado em uma nova equipe, com a missão de ganhar rodagem de partida, além de sequência para conseguir desempenhar novos jogos na temporada de 2022. O Palmeiras está aberto para receber propostas e sondagens tanto do Brasil, quanto do exterior pelo Matheus Fernandes.
LEIA MAIS:
- Palmeiras dá chapéu em dois clubes para fechar com Rafael Navarro, ex-Botafogo
- Leila Pereira anuncia novidades sobre futuro de Abel Ferreira no Palmeiras
- Inter dá o seu veredito após megaproposta feita pelo Palmeiras por Yuri Alberto
FUTURO DEFINIDO:
Matheus Fernandes ganhou um novo destino e deverá ser usado como moeda de troca no Palmeiras, com o intuito de trazer um novo contratado para o clube. O nome do meio-campista foi oferecido ao Inter em uma negociação pelo centroavante Yuri Alberto e novidades deverão acontecer nos próximos dias.
LEIA MAIS: Cobiçado pelo Palmeiras, Philippe Coutinho já tem data para definir seu futuro no Barcelona
Matheus Fernandes, atleta da S.E. Palmeiras, participa de treino na academia de futebol. (Foto: Cesar Greco)
RODAGEM PELO PALMEIRAS:
Recentemente, o jogador chegou a optar por abrir mão de suas férias após o título da Copa Libertadores da América diante do Flamengo, que ocorreu em Montevidéu, no Uruguai, com o intuito de ajudar o Palmeiras nos últimos três jogos que faltavam para encerrar à Série A do Campeonato Brasileiro. Tanto contra o Cuiabá, quanto diante do Athletico-PR e também diante do Ceará, o meio-campista foi utilizado no meio de campo ao lado de jogadores do sub-20.
DESTINO DEFINIDO:
Caso, o meio-campista não seja envolvido em uma possível negociação entre o Palmeiras e Inter pelo centroavante Yuri Alberto, o jogador estará aberto para ouvir novas propostas no mercado da bola tanto em território brasileiro, quanto do exterior para a temporada de 2022. A ideia do Verdão é que o atleta seja emprestado, com intuito de ganhar nova sequência de jogos.