Matheus Davó pode render bolada milionária para os cofres do Corinthians. Emprestado junto ao Bahia, o atacante está em seu melhor momento na Série B do Campeonato Brasileiro durante esta reta final e chamou atenção de outros clubes da Europa.
Vale ressaltar que a janela de transferência na Europa fecha no começo do mês de setembro e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Davó deixou, o assunto nas mãos de seu intermediário que cuida com o Corinthians.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
Matheus Davó definiu o seu destino após decisão do Corinthians e pode estar de malas prontas para deixar o Bahia. Foto: Agência do Corinthians/ Divulgação
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
NEGOCIAÇÃO SEGUE:
De acordo com a programação, as negociações acontecem já há um tempo, mas a proposta oficial de compra por Davó foi enviada ao Corinthians na última quarta-feira, junto com o seu estafe que cuida do assunto. A janela de transferência fecha no dia 1 de setembro.
INVESTIDA NA MESA:
O Corinthians recebeu uma oferta verbal de um clube russo por Matheus Davó. Ainda não há proposta oficial. O atacante está emprestado ao Bahia e é o artilheiro do time na Série B, com oito gols. Se o atleta for vendido, os baianos têm direito a taxa de vitrine. A informação é do “Globo Esporte”.