BahiaCorinthians

Matheus Davó pode render bolada milionária para os cofres do Corinthians

Matheus Davó pode render bolada milionária para os cofres do Corinthians. Emprestado junto ao Bahia, o atacante está em seu melhor momento na Série B do Campeonato Brasileiro durante esta reta final e chamou atenção de outros clubes da Europa. 

Vale ressaltar que a janela de transferência na Europa fecha no começo do mês de setembro e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Davó deixou, o assunto nas mãos de seu intermediário que cuida com o Corinthians.

LEIA MAIS:

+ Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR

+ Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores

+ Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians

+ Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo

Matheus Davó definiu o seu destino após decisão do Corinthians e pode estar de malas prontas para deixar o Bahia. Foto: Agência do Corinthians/ Divulgação

VEJA TAMBÉM:

+ Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians

+ Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo

+ Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians

+ Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

NEGOCIAÇÃO SEGUE:

De acordo com a programação, as negociações acontecem já há um tempo, mas a proposta oficial de compra por Davó foi enviada ao Corinthians na última quarta-feira, junto com o seu estafe que cuida do assunto. A janela de transferência fecha no dia 1 de setembro. 

INVESTIDA NA MESA:

O Corinthians recebeu uma oferta verbal de um clube russo por Matheus Davó. Ainda não há proposta oficial. O atacante está emprestado ao Bahia e é o artilheiro do time na Série B, com oito gols. Se o atleta for vendido, os baianos têm direito a taxa de vitrine. A informação é do “Globo Esporte”. 

Siga o Corinthians no nosso Canal do WhatsApp

Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.

Entrar no CanalOficial do egool.com.br