Mário Fernandes bateu o pé no CSKA após ser procurado por três clubes da Série A em 2023 e os detalhes do negócio são expostos. No entanto, o experiente jogador deixou claro qual é o seu desejo e onde quer jogar, após ser procurado por outros times que estão na elite do futebol brasileiro.
No entanto, o atleta acionou o seu empresário Jorge Machado e deixou claro o seu real desejo e qual equipe quer atuar no ano que vem. No entanto, o lateral-direito deixou claro a situação por mais que os times especulados negam a especulação envolvendo o nome do experiente atleta.
Carreira de Mário Fernandes
Mário Fernandes surgiu na categoria de base do São Caetano até se transferir ainda na base para o Grêmio, onde fez boa parte de sua carreira e se transferir para o CSKA Moscou, da Rússia. Hoje o atleta é ídolo no time russo e tem uma grande história construída pelo clube europeu.
Por conta da identificação, o defensor chegou a se naturalizar russo e atuou pela Seleção da Rússia na última Copa do Mundo realizada na Rússia e ganhou admiração por diversos torcedores na equipe do país. Atualmente, o atleta optou por suspender o seu compromisso no clube no início de julho de 2023.
Mário Fernandes pode voltar ao Brasil e já tem negociação com clube da Série A e procura de outros 2 times da elite do futebol brasileiro para 2023. Foto: Quality Sport Images/GettyImagesConcorrência por Mário Fernandes
Além do Imortal Tricolor, o atleta brasileiro naturalizado russo também é cobiçado por outros clubes brasileiros e entre eles são dois clubes brasileiros: o Flamengo e também o Atlético-MG, que estão de olho na situação do atleta apara a próxima temporada. Mesmo assim, o Mário deixou claro qual seria sua prioridade ao empresário Jorge Machado, que tenta um acordo com o CSKA Moscou para tentar voltar ao futebol brasileiro.
Não é de hoje que o experiente jogador é cotado a voltar ao futebol brasileiro, nas últimas janelas de transferência o nome do atleta foi cogitado pelo Santos e, também, pelo próprio Rubro-Negro carioca, mas não obtiveram sucessos nas negociações. Agora, o atleta é novamente cogitado para retornar ao Brasil e já tem toda a sua situação exposta.
Grêmio: primeiro jogador em fim de contrato a renovar para 2023 poderá não ser Kannemann
Mário Fernandes crava onde quer jogar em 2023
No momento, o Grêmio aguarda uma resposta do Mário Fernandes e de seu empresário, que tenta um aval do CSKA para conseguir uma liberação para voltar a jogar no Brasil e apresentar uma proposta oficial pelo lateral-direito. Neste atual cenário, o jogador e seu estafe tentam junto com os russos um ano de empréstimo para atuar no futebol brasileiro, já que sua prioridade seria voltar a vestir as cores do Imortal Tricolor.
Vale ressaltar que no momento, ainda não há nada oficial e tanto o clube de Porto Alegre, quanto as demais partes envolvidas negam que tenham algo de concreto com relação a negociação pelo jogador. No entanto, o Imortal Tricolor espera o acordo entre as partes envolvidas para se pronunciar e tentar acelerar no negócio.
Por fim, o técnico Renato Portaluppi quer um reforço para lado direito e chegou a tentar o Rodinei, que deixou o Flamengo e acabou se transferindo para o Olympiakos, da Grécia. Agora, o treinador indicou outros nomes para a diretoria iniciar o processo de negociação.
https://twitter.com/GremioTimeLine/status/1597912014789410816
-
Veja também: