Em entrevista para o site do Globo Esporte, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, abriu o jogo e explicou a posição do clube com relação a um jogador que pode ser vendido na janela de transferências de agosto.
“Sim, precisamos vender mais um jogador para fechar a conta do ano”, resumiu o mandatário ao ser questionado sobre o assunto.
Até o momento, o Fluminense tem quase 92 milhões de reais, juntando com Metinho e Kaiky que foram vendidos para o grupo City. Com relação ao Kaiky vai até o final do ano, mas Metinho antecipou sua ida para o Trotes da França.
Entre os cotados para serem vendidos na reabertura da janela de transferências internacionais de agosto são: o zagueiro Luccas Claro, que está no radar do mundo árabe e também o volante Martinelli, que está na mira de clubes da Europa.
Com relação ao Martinelli, o volante tem sondagens do Arsenal e também de outros clubes da Europa. A ideia do time inglês com uma sondagem de 263 milhões de reais, mas o Tricolor das Laranjeiras tem direito a 60% dos direitos econômicos do atleta.