Mano Menezes revela seu reforço dos sonhos para o Corinthians em 2024

Mano Menezes revelou seu reforço dos sonhos no Corinthians e os detalhes e moldes foram expostos na íntegra visando, o início do ano de 2024.

Mano Menezes revelou seu reforço dos sonhos no Corinthians e os detalhes e moldes foram expostos na íntegra visando, o início do ano de 2024. Nos bastidores, o assunto está sendo debatido pela comissão técnica e novidades deverão acontecer, após o término desta Série A do Campeonato Brasileiro.

Além disto, o Mano Menezes está ciente que deverá promover uma grande reformulação em seu elenco por conta de jogadores em final de contrato e também por conta da idade avançada no plantel. Com isso, o treinador já sabe o real cenário e novidades deverão acontecer em 2024.

Desde que voltou ao Parque São Jorge, o técnico Mano Menezes recebeu carta branca para fazer o que quiser com o elenco alvinegro não só para definir as saídas de jogadores, mas também com a chegada de novas contratações para o ano que vem. Para isso, o treinador espera a mudança da presidência que ocorrerá as eleições no início do ano que vem.

No primeiro momento, o treinador organizou uma lista de dispensa de jogadores que estão de malas prontas para serem liberados para atuarem em novas equipes na próxima temporada. O cenário foi exposto, com isso serão liberado espaço no plantel para buscarem novas contratações para a próxima temporada.

A ideia será buscar reforços em todas as posições do elenco, o foco do técnico Mano Menezes será rejuvenescer o plantel por conta da alta idade que o plantel apresenta para o ano que vem. Com isso, o comandante quer aproveitar o cenário para trazer jogadores mais jovens para qualificar o elenco alvinegro no ano que vem.

mano menezes
Mano Menezes revelou seu reforço dos sonhos no Corinthians e os detalhes e moldes foram expostos na íntegra visando, o início do ano de 2024.Foto: Divulgação/SCCP

Mano Menezes revelou qual é o reforço dos sonhos no Corinthians em 2024

Em seu canal no YouTube, o jornalista Samir Carvalho que cobre o Timão trouxe uma exclusiva com relação ao desejo do treinador para qualificar o plantel alvinegro no ano que vem. No entanto, o treinador deverá repassar o cenário para o próximo mandatário que assumir o clube ano que vem.

De acordo com a programação, o comandante Mano Menezes sonha com o retorno do Guilherme Arana no Parque São Jorge, que tem compromisso com o Atlético-MG até o final do ano que vem, mas a partir de julho de 2024 estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Com isso, o foco foi exposto na íntegra com todas as chances.

Nos bastidores, o lateral tem uma rejeição zero no clube corintiano, além de agradar não só a torcida, mas também ambos os dois lados políticos. Com isso, o grande empecilho é a multa rescisória que é de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais para clubes nacionais.

Por outro lado, o empresário Fernando Garcia, da Elenko Sports, nega que tenha sido procurado pelo Corinthians e que o foco do lateral-esquerdo será seguir no Galo. No entanto, o clube mineiro admite que tem dificuldades para prorrogar o contrato e não descarta vender o atleta na próxima janela para não perder de graça.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Deixe uma resposta

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais