Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o atacante Luiz Adriano deixou o seu futuro nas mãos de seu empresário para definir qual será o melhor rumo no Palmeiras. A situação deverá ter novidades nos próximos dias.
Enquanto o Palmeiras e seus empresários definem a sua situação, o centroavante tem treinado em separado na Academia de Futebol e deverá ter novidades sobre o assunto nos próximos dias. Em mãos, o Luiz Adriano tem uma proposta para reforçar outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS:
- Palmeiras se blinda com proteção milionária contra assédio a Endrick
- Estafe crava o futuro de Danilo no Palmeiras após procura do Arsenal e West Ham
- Com a camisa 9 vaga, Palmeiras responde sobre possível nova investida por Borré
Luiz Adriano está de malas prontas para deixar o Palmeiras e pode reforçar o Botafogo em 2022. Foto: Cesar Greco/ Palmeiras
OFERTA EM MÃOS:
Uma das propostas para sair do Palmeiras, o Luiz Adriano tem em mãos uma oferta para reforçar o ataque do Botafogo, sob o comando do técnico Enderson Moreira. A ideia seria por empréstimo de uma temporada, mas com o salário dividido entre os dois clubes.
SONDAGENS DO EXTERIOR:
Por fora, o Cerro Porteño e outro clube do Paraguai correm por fora e também tentam a contratação do centroavante Luiz Adriano, de 34 anos, que está fora dos planos do Palmeiras. No entanto, os dois times de Assunção também querem dividir os vencimentos com o Verdão, que correm na casa de um milhão de reais por mês.
LEIA MAIS:
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
Atualmente, o centroavante Luiz Adriano, de 34 anos, tem o seu contrato se expirando no Palmeiras até o final de 2023 e um salário na casa de R$ 1,2 milhão por mês pelo time paulista. Por conta do salário alto, os clubes interessados buscam uma ajuda com o clube paulista para dividir o pagamento.
RESCISÃO?
Por outro lado, o Palmeiras não descartou a chance de tentar um acordo com o empresário do Luiz Adriano para uma rescisão contratual. Com isso, essa possibilidade ainda está sendo debatida entre as partes envolvidas.