Depois de perder Luís Castro que se aproximou com o Botafogo, o Corinthians vê o seu outro alvo que está no radar para reforçar o seu ataque fechar com outro clube brasileiro que é o uruguaio centroavante Edinson Cavani, que está em fim de contrato com o Manchester United.
No entanto, Edinson Cavani deixou claro que seu desejo é de cumprir o seu compromisso com o Manchester United, que vai até o final do mês de junho e depois vai se reunir com o seu intermediário para definir quais serão os próximos passos.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
CONCORRÊNCIA PRO CAVANI:
De acordo com o site do Globo Esporte, o John Textor faz contato com Cavani e inicia busca por reforço consagrado para o Botafogo em julho. No entanto, o investidor americano começa a mapear o mercado para trazer jogador de impacto para reforçar General Severiano.
NO RADAR DO TIMÃO:
Publicamente, o Corinthians admitiu que houve sondagens e contatos com o intermediário do Edinson Cavani para uma negociação, mas ainda não avançou com relação as tratativas sobre o assunto. Nos bastidores, o Timão deixou claro que ofereceu um vencimento perto de 1,7 milhão por mês com um contrato de duas temporadas, com ajuda do investidor da TAUNSA:
VEJA MAIS:
PRIMEIROS PASSOS:
O Botafogo contactou Walter Guglielmone, representante de Cavani. O clube brasileiro sondou a possibilidade de contratar o jogador e, já conhece os números pretendidos pelo mesmo. O jogador termina contrato com o ManUtd em Junho e não deverá renovar.
DESEJO DO FOGÃO:
De acordo com o site do Lance! O grande objetivo de John Textor para reforçar o elenco visando a temporada é Edinson Cavani. Inclusive, já aconteceram conversas iniciais entre dirigentes do Alvinegro e o estafe do uruguaio.