Em conflito com a torcida do Palmeiras, o atacante Luíz Adriano pode estar com os dias contados no clube visando o começo da temporada de 2022. Isso porque, o atual camisa 10 palmeirense não tem correspondido dentro de campo com gols e boas atuações e tem recebido muitas críticas por parte do torcedor palmeirense.
Diante disto, o departamento de futebol do Palmeiras vai repassar para a nova diretoria que assumir no mês de dezembro, o desejo do camisa 10 em deixar o Palmeiras no começo da próxima temporada de 2022. Mesmo com um salário que gira em torno de 750 mil a 800 mil reais por mês na folha salarial do Verdão.
LEIA MAIS:
Palmeiras tem concorrência de peso na contratação de Ricardo Goulart, ex Guanghzou-CHN
Palmeiras está por detalhes de anunciar seu Fan Token e lucrar milhões em bitcoin
Palmeiras toma sua decisão final após Fabrício Bustos ficar livre no Independiente-ARG
Por parte do empresário do jogador, o centroavante começou a receber sondagens não só do futebol brasileiro, como também do exterior. No entanto, o Verdão acredita que o atleta possa ser usado como moeda de troca ou vender os direitos econômicos de Luís Adriano que seria na casa de 1,5 milhão de euros, algo em torno de R$ 9,5 milhões de reais por 100% dos direitos econômicos.
Recentemente, o jogador externou por fontes próximas e também para os seus famíliares a sua vontade de retornar ao Internacional, onde foi revelado e toda a sua família são torcedores do clube gaúcho de infância. No entanto, o assunto está nas mãos do empresário do atleta.
De acordo com a programação, o departamento de futebol do Palmeiras voltará a tentar a saída de Luiz Adriano já visando o começo da temporada de 2022. Pelo segundo mercado de transferências consecutivo o Palmeiras vai trabalhar na saída de Luiz Adriano, jogador que já é visto como “parte do problema” por algumas pessoas do clube. Salário alto tem sido entrave para a saída.