
O Palmeiras está pronto para encarar o River Plate nesta quarta-feira (17), às 21h30, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Com força máxima à disposição, o técnico Abel Ferreira deve manter Lucas Evangelista como titular no meio-campo, deixando Andreas Pereira como opção para o segundo tempo nesta quarta-feira.
Evangelista foi titular na goleada sobre o Internacional e marcou um dos gols da vitória por 4 a 0. A atuação sólida e o entrosamento com Aníbal Moreno e Felipe Anderson pesaram na decisão da comissão técnica, que vê o camisa 18 como peça tática importante para o duelo fora de casa.
+ Abel Ferreira tem apenas 1 dúvida para escalar o Palmeiras contra o River

Lucas Evangelista aparece na provável escalação do Palmeiras
A ideia do técnico Abel Ferreira será manter a mesma escalação do Verdão diante do River Plate, que vinha sendo utilizada durante jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.
Weverton; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Maurício; Felipe Anderson, Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira
Andreas Pereira, que estreou no último sábado, deve ser utilizado ao longo da partida, dependendo do andamento do jogo. A comissão técnica entende que o meia ainda está em processo de adaptação e ritmo competitivo.
+ Novo Dudu surge na base e seu 1° contrato no Palmeiras será de €100 milhões
River Plate definido com força total
O River Plate também terá força máxima, com destaque para Enzo Pérez e Sebastián Driussi no setor ofensivo. A equipe argentina aposta na pressão inicial e na força do Monumental para abrir vantagem no confronto
+ Leila Pereira projeta saídas estratégicas e exige €15mi por 2 jogadores do Palmeiras
Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.











