É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Lucas Braga tem seu futuro decidido no Santos após assédio de outros clubes

De acordo com o portal do UOL Esporte, o Santos tomou uma atitude importante sobre o futuro do atacante Lucas Braga, que tem sido assediado por outros clubes da Série A e até mesmo da Europa.

Mesmo assim, o presidente santista, Andrés Rueda, tomou uma decisão e se reuniu com o estafe do jogador para definir detalhes sobre a sua renovação de contrato por mais tempo na Vila Belmiro.

No atual momento, o atleta tem seu compromisso no Alvinegro Praiano até maio de 2022, mas o atacante recebe os vencimentos mensais considerados baixos para a sua importância no plantel sob o comando do técnico Ariel Holan.

Os valores para entrar em um acordo ainda estão sendo conversados e negociados, mas deverão ter novidades nos próximos dias entre as partes envolvidas.

Vale ressaltar que nos bastidores, Lucas Braga expos que seu desejo é seguir no Santos por muito mais tempo. No entanto, essa vontade o jogador e a diretoria e seu empresário trabalham com essa possibilidade.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais