Atualmente no Gimnasia de La Plata, o experiente Lucas Barrios, de 35 anos, com passagens pelo Palmeiras e Grêmio recebeu procura de outros clubes brasileiros para voltar a jogar no Brasil e entre eles são: Ceará, Avaí e Botafogo.
“Eu tive convites para voltar (ao Brasil) depois que saí do Argentinos Jrs. Sempre fui agradecido ao futebol brasileiro. Sempre estão me ligando, há pouco tempo me ligaram Ceará, Avaí, Botafogo. Tenho um carinho muito especial pelo Brasil e lógico que, para mim, quando alguém do Brasil me liga, fico feliz que me liguem para eu jogar lá”, disse o artilheiro.
Pelo clube argentino, o experiente centroavante argentino tem sua multa rescisória avaliado em 600 mil euros, de acordo com os dados da Transfermarket.
Barrios revela que Botafogo o procurou recentemente
Barrios está com 35 anos e, antes de chegar ao Gimnasia no início do ano, atuou por Argentinos Jrs, Colo-Colo e Huracán.
Luís Lúsio
— Cariocado (@Cariocadoo) May 14, 2020