Não é de hoje que o Palmeiras está atrás de um novo camisa 9 para assumir a vaga deixada por Luiz Adriano, que se transferiu para o Antalyaspor, da Turquia. A diretoria tentou vários nomes e um deles quebrou o silêncio para falar sobre o que há de verdade com a negociação entre as partes.
Com relação aos nomes especulados, por exemplo, o departamento de futebol do Palmeiras trabalha com três nomes: Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, da Alemanha, o Taty Castellanos, do New York City, e também o Gianluca Lapadula, do Benevento, da Itália.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Lucas Alario, em ação quando estava no River Plate. Foto: Divulgação
MANIFESTO DE ALARIO:
Em entrevista para a ESPN Argentina, o atacante Lucas Alario quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o desejo do Palmeiras em contar com a sua contratação na temporada. No entanto, o atleta, de 29 anos, falou sobre o assunto e deu a sua versão dos fatos.
“Sei que se falou muito, especialmente nas redes sociais, mas não, comigo ninguém entrou em contato, ninguém falou comigo. Como você disse, foram só rumores, foram só palavras”, completou.
LEIA MAIS:
STATUS DA NEGOCIAÇÃO:
Com relação ao Lucas Alario, o Palmeiras deixou em stand-by a negociação já que está em tratativas com o Taty Castellanos para fechar após o término do Mundial de Clubes no dia 12 de fevereiro de 2022.
POSIÇÃO DO VERDÃO:
Vale ressaltar que o empresário Pedro Aldave chegou a confirmar a negociação com o Palmeiras em vários momentos, ainda mais anteriormente sobre a ideia do Verdão tentar fechar com o Lucas Alario por empréstimo. No entanto, o Bayer Leverkusen só liberaria o centroavante com um substituto e, logo depois, chegou a fechar no final do mês de janeiro com o Sardar Azmoun, do Zenit.