Corinthians

Lista de reforços no Corinthians tem Róger Guedes e +3 nomes

Timão trabalha para fechar com os primeiros reforços pedidos por Dorival Júnior

Corinthians já trabalha com uma lista de reforços, que foi feita pelo técnico Dorival Júnior para qualificar o seu elenco e já está nas mãos do departamento de futebol alvinegro. O diretor executivo, Fabinho Soldado, quer atender o treinador.

Vale ressaltar que a janela de transferência reabre em julho e vai até o começo de setembro para o vai-e-vem de negociação neste segundo semestre. Com isso, o Timão já sabe quais são os primeiros nomes em pauta.

Róger Guedes em ação pelo Corinthians
Róger Guedes pelo Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/ Agência do Corinthians

Lista de reforços no Corinthians tem Róger Guedes e +3 nomes

Timão está atento ao mercado de transferências e já mapeou os primeiros nomes que podem reforçar o time na janela de julho de 2025. Com a equipe precisando de ajustes, a diretoria trabalha sob a orientação do técnico Dorival Júnior, que já indicou a necessidade de contratações.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

Em coletiva recente, Dorival enfatizou que o elenco passou por mudanças significativas no último ano e que novos reforços serão essenciais.

Há um ano, se olhássemos o elenco, houve uma alteração profunda em relação às peças. Hoje passamos por um processo diferente. Quem sabe a equipe chegue em outra situação até o fim do ano. Com certeza todas as equipes estarão mexendo para melhorarem seus grupos”, declarou.

Diante dessa necessidade, o Timão já tem em sua mira alguns alvos importantes. O clube pretende tentar a repatriação de Roger Guedes, atacante que defende o Al-Rayyan, além de sondar o goleiro Matheus, que atualmente pertence ao Braga, mas está emprestado ao Ajax. A busca por um lateral-direito também está sendo considerada para reforçar o setor defensivo.

A expectativa da diretoria corinthiana é acelerar as negociações nos próximos meses para garantir um elenco ainda mais competitivo.