Enquanto a diretoria do Atlético-MG segue no mercado na busca por novos reforços, o técnico Jorge Sampaoli segue com o seu pente fino e deverá liberar mais quatro medalhões no elenco para buscarem novos clubes neste segundo semestre. A lista foi divulgada pelo site “bolavip”.
O primeiro deles é o goleiro Victor, de 37 anos, que recebe um salário elevado e pode deixar o Galo em 2020. Tendo em vista, que a diretoria está atrás de um novo arqueiro e um dos alvos é o Everson, que está no Santos.
O segundo deles é o lateral-esquerdo e experiente Fábio Santos, que tem um salário de R$ 300 mil por mês e conviveu com críticas da torcida do Atlético. Por enquanto, o medalhão não tem sua permanência definida no clube alvinegro.
Já o terceiro é o equatoriano, Juan Cazares, que se recuperou do novo coronavírus e tem vínculo com o Atlético até o final deste ano. Mesmo assim, o Galo não definiu se vai renovar com o atleta e despertou interesse do Palmeiras.
Por fim, o quarto e último é o medalhão Diego Tardelli, que tem vínculo até o final do ano e também não se sabe se ficará no Galo e está na mira do técnico alvinegro. Já os demais dispensados são: Michael, Hulk, Hernández, Zé Welison, Martínez, Edinho, Clayton, Di Santo e Ricardo Oliveira fora dos planos de Sampaoli.