Lista de dispensa formado por Vitor Pereira vem a público e tem dois nomes de saída do Corinthians. A ideia da diretoria do Timão é que tenha novidades nos próximos dias, já visando um planejamento para a temporada de 2023.
Mesmo com a janela fechada para temporada de 2022, o técnico Vitor Pereira e a diretoria do Timão trabalham com uma reformulação no plantel e os primeiros nomes foram divulgados e estão com os dias contados no Parque São Jorge, já visando a temporada de 2023.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
Vitor Pereira passando instruções ao elenco do Timão. Foto: Rodrigo Coca/ Agência do Corinthians
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
EM AVALIAÇÃO:
Na visão do técnico Vitor Pereira, neste segundo semestre quer avaliar dois jogadores que voltaram de empréstimo no Timão e serão analisados durante este período são eles: o meio-campista Ramiro e também o meia-atacante Mateus Vital.
PRIMEIROS NOMES NA LISTA:
Emprestados ao Corinthians até dezembro, o zagueiro Robson Bambu e o lateral-esquerdo Bruno Melo não devem seguir no clube em 2023. Os dois jogadores perderam espaço no elenco e não entram em campo há mais de um mês. O Timão não deve exercer as opções de compras. A informação foi divulgado pelo site do “Meu Timão”.