Limpeza no Santos continua e mais jogadores estão de saída do time santista, que não estão nos planos do técnico Ariel Holan para o restante desta temporada. Entre os interessados está o goleiro Vladimir, que já recebeu oferta de um clube da Série B.
Trata-se do Avaí que mantém interesse no goleiro e adotou cautela por causa da limitação financeira. O clube catarinense não pode pagar nem netade do salário, mas aposta na visibilidade para o goleiro ter seu espaço no time de Santa Catarina.
O goleiro tem uma passagem pelo Avaí em 2019, mas quando voltou ao Santos não ganhou um novo espaço e virou o terceiro goleiro com Cuca ano passado e agora com o Ariel Holan.
Com capacidade orçamentária para arcar com 20% dos vencimentos do jogador, o Avaí planeja em alternativas como cláusulas para a sua volta ou venda durante o empréstimo.
Atualmente, o goleiro tem contrato até o final deste ano e tem planos de sair, mas conversou com o treinador e ouviu do comandante sobre o desejo de seguir, mas também a promessa de não dificultar a liberação.
Com o vínculo de Vladimir perto do fim, o Santos poderia renovar para ceder ao Avaí ou até ceder o goleiro sem nenhuma prorrogação contratual e não tê-lo mais em 2022.