Léo Natel tem o seu destino traçado e está novamente de malas prontas para deixar o Corinthians nesta atual janela de transferência. Fora dos planos do técnico Vitor Pereira, o atacante definiu o seu destino e renderá uma bolada milionária ao Timão.
Vale ressaltar que a janela de transferência segue aberta e o centroavante vai render uma grana aos cofres do Corinthians, já que o seu destino foi revelado e exposto na íntegra nesta atual período do mercado do Timão.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
Léo Natel está novamente de saída do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/ Agência do Corinthians
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
DETALHES DO DESTINO:
Segundo a informação publicada pelo jornalista português, Pedro Sepúlveda, o Corinthians encaminhou o empréstimo do Léo Natel para o futebol português. Na negociação, por exemplo, terá alguams metas que deverão ser batidas em caso de uma venda em definitivo.
DESTINO EXPOSTO:
Com isso, o Léo Natel está a caminho do Casa Pia, de Portugal, a equipe lusitana está disposta a pagar 100 mil euros para os cofres do Corinthians, algo em torno de R$ 509 mil pelo empréstimo de uma temporada do atacante. Com isso, caso seja comprometido, a negociação pode chegar a R$ 6,1 milhões.