Além de buscar reforços pontuais, o Corinthians também terá outra missão que será decidir o futuro dos jogadores que voltam de empréstimo neste segundo semestre. Com aval do técnico Vitor Pereira, a diretoria traçou um plano com relação a dois atletas que estavam em outros clubes e estarão à disposição no ano.
Com isso, o departamento de futebol do Corinthians sabe que ofertas, sondagens e saídas deverão acontecer e a prioridade é vender os jogadores para bater uma meta de vendas. Mesmo assim, o Timão deixou claro que não descarta emprestar novamente alguns jogadores, caso a oferta seja vantajosa para o clube paulista.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
Léo Natel está emprestado ao Apoel do Chipre e pertence ao Corinthians. Foto: Divulgação
VOLTA DE EMPRÉSTIMO:
Um deles, por exemplo, que volta de empréstimo é o zagueiro Bruno Méndez, que estava no Inter e não entrou em acordo para ser comprado pelo clube gaúcho. Diante deste cenário, o uruguaio volta ao Timão para ficar à disposição na temporada de 2022.
INDEFINIDO:
Por outro lado, o meia-atacante Mateus Vital, que estava no Panathinaikos, da Grécia, está de malas prontas para voltar ao Brasil e se reapresentar ao Corinthians para decidir o seu futuro. Caso não fique no Timão, o Grêmio é um dos maiores interessados em sua contratação.
LÉO NATEL:
De acordo com o site “Goal“, o Léo Natel vem recebendo sondagens de clubes do Japão, Grécia e Turquia. Além deles, times do Brasil, também se interessam no atacante. Corinthians tem prioridade em encontrar uma venda, mas não descarta um novo empréstimo.
https://twitter.com/_sccpnews/status/1538929946395037697
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.