
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, subiu o tom nesta terça-feira (30) ao falar sobre a postura do Flamengo nas discussões relacionadas à criação de uma nova liga no futebol brasileiro. Em declaração veiculada pelo R7 Esportes, a dirigente ironizou o protagonismo do clube carioca e sugeriu a formação de uma competição sem a participação rubro-negra.
“A minha sugestão seria criarmos uma outra liga excluindo o Flamengo. O Flamengo deveria jogar sozinho. Aí quero ver a audiência que eles vão ter”, disse Leila Pereira, em tom crítico.
+ Palmeiras x Vasco: onde assistir, prováveis escalações e desfalques no Allianz Parque

Leila Pereira sobe o tom contra Flamengo: “Que joguem sozinhos”
A fala de Leila acontece em meio às divergências entre os clubes da Libra e da Liga Forte União (LFU), que travam embates para consolidar um modelo de campeonato mais rentável e atrativo. O Flamengo tem se posicionado de forma central e polêmica nessas conversas, o que irrita dirigentes de outras agremiações.
+ Abel Ferreira terá 2 desfalques no Palmeiras contra o Vasco
O Palmeiras, por sua vez, tem adotado postura firme em defesa de maior equilíbrio na divisão das receitas de TV e premiações. A declaração da presidente amplia a tensão nos bastidores e deve gerar reações nos próximos dias.
+ Abel Ferreira aprova e Palmeiras define quem irá assumir a vaga de Lucas Evangelista
Repercussão política
A fala de Leila se soma ao histórico recente de confrontos entre Verdão e Flamengo, não apenas dentro de campo, mas também fora dele, em questões administrativas e de bastidores. O tom irônico da dirigente reforça a insatisfação do Verdão com a condução dos debates sobre a nova liga nacional.
+ Abel Ferreira perde 2 jogadores por lesões após derrota para o Bahia
Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.










