
O futuro de Raphael Veiga no Palmeiras entrou em pauta após o término do Campeonato Paulista. Logo após a derrota para o Corinthians na decisão, o meio-campista surpreendeu ao deixar sua permanência incerta no Verdão.
Em recente entrevista, o empresário do jogador, André Cury, afirmou ter uma promessa do Palmeiras para saída na metade do ano. O camisa 23, que ficou marcado negativamente na decisão do Estadual por conta de um pênalti desperdiçado, destacou sua vontade de permanecer no Clube.
“Me sinto muito bem [aqui]. Sou de São Paulo, minha família é daqui. Sou muito feliz no Palmeiras. Tive outras oportunidades para sair em outros anos e não deu certo. Hoje eu estou muito feliz aqui. Não sei o que vai acontecer. Quero continuar ganhando títulos, tem outras coisas para conquistar aqui ainda, quero sempre ajudar o Palmeiras. Eu não sei, minha vontade hoje é ficar, mas vamos ver o que vai acontecer”, comentou.

Presidente do Palmeiras rebate empresário de Raphael Veiga
Durante a premiação do Campeonato Paulista, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, atendeu a imprensa e foi questionada sobre o futuro de Raphael Veiga.
A dirigente rebateu André Cury e negou a existência de um acordo para o jogador ser negociado na próxima janela de transferências. O contrato do meia ainda é longo, com duração até o dia 31 de março de 2027.
“Eu não sei de onde o empresário do Veiga tirou essa promessa. Eu sou a presidente do Palmeiras, quem decide se o atleta fica ou sai sou eu, enquanto o atleta tem contrato conosco. Nunca ouve essa proposta. Nunca houve proposta, não, essa promessa. A presidente do Palmeiras nunca prometeu que o Veiga sairia agora ou antes do término do contrato. O Veiga é um atleta muito importante para o Palmeiras, eu confio muito no trabalho dele, e ele vai ficar conosco até o fim do contrato dele. Então, essa história que tem promessa que ele sairia esse ano, ou antes do término do contrato, não é verdade, é mentira“, afirmou a dirigente.

Na atual temporada, Raphael Veiga soma 14 partidas, com dois gols marcados e sete assistências. Desde que chegou ao Verdão, em janeiro de 2017, ele acumula 337 jogos, com 103 gols e 49 assistências.