Palmeiras

Leila Pereira oferece premiação milionária ao elenco para fazer o Palmeiras campeão Mundial

Depois da classificação para a final do Mundial de Clubes da FIFA, a presidente Leila Pereira ofereceu uma premiação milionária ao elenco para fazer o Palmeiras campeão Mundial de Clubes. Os valores e todos os detalhes foram divulgados e revelados na íntegra, que deverá cair na conta dos atletas ecomissão técnica, em caso de título no torneio.

Fora disto, o campeão do Mundial fatura cinco milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais. Já o vice-campeão conquista quatro milhões de euros, algo em torno de 26 milhões de reais.

LEIA MAIS: 

Palmeiras vai jogar o Mundial de Clubes em fevereiro de 2022. Foto: Reprodução/ FIFA

VALORES DA PREMIAÇÃO: 

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o prometido pela atual gestão é muito maior do que foi oferecido pelo ex-presidente Maurício Galiotte, ex-presidente da equipe paulista no ano passado. Os valores não foram revelados, mas estima-se que o tal bicho só ficará atrás do que foi pago aos atletas pelas conquistas das duas últimas Libertadores da América. 

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

DETALHES: 

Com isso, os jogadores que mais atuaram na competição receberam R$ 1 milhão por taça, cada um deles. A recompensa pelo Mundial será menor, já que a organização do torneio já disponibiliza alguns valores a equipe vencedora.

LEIA MAIS: 

VALORES DA FIFA: 

De acordo com a programação, a FIFA ofereceu cerca de cinco milhões de euros, R$ 32 milhões ao campeão. Já a Conmebol paga um pouco mais de 20 milhões de dólares, algo em torno de 105 milhões de reais. 

CIENTES: 

Com isso, os jogadores do Palmeiras, comissão técnica e diretoria estão cientes do bicho milionário proposto pela presidente Leila Pereira para que busquem o título do Mundial de Clubes da FIFA no próximo sábado, às 13h30 (horário de Brasília), em Abu Dahbi, nos Emirados Árabes Unidos. 

Deixe um comentário