Leila Pereira bateu o martelo no Palmeiras e acertou à venda de um dos jogadores do atual elenco por R$ 20 milhões para a temporada de 2023. A mandatária palmeirense tomou sua decisão e todos os detalhes do negócio foram expostos e detalhados com relação ao destino do atleta.
No entanto, os detalhes foram intermediados pelo empresário Paulo Pitombeira, junto com os dirigentes do Alviverde e também da nova equipe em que o atleta vai atuar na próxima temporada e todos os valores da negociação foram expostos com relação as tratativas.
Ficamos sem palavras com o salário que Endrick receberá no Real Madrid em 2024
Durante a negociação, o atleta foi procurado por vários clubes da Série A do Campeonato Brasileiro são eles: o Bahia, o Vasco, o Cruzeiro e também o Red Bull Bragantino, mas o clube baiano optou por pular fora do negócio, mas o time carioca ofereceu valores menores e também não agradou a diretoria palmeirense. Por outro lado, a equipe mineira conseguiu acelerar no processo da negociação.
No decorrer das conversas, a cúpula palmeirense deixou claro que só libera o jogador mediante à venda, mas descartou emprestar o camisa 11 por empréstimo até o final do ano e com opção de compra. No entanto, a situação foi exposta na íntegra e os detalhes foram expostos com relação aos moldes do negócio.
Leila Pereira em coletiva de imprensa na Academia de Futebol. Foto: Divulgação/ Agência do PalmeirasLeila Pereira bate o martelo e acerta venda de jogador do Palmeiras
A situação contou com o aval final da presidente palmeirense, que deu o sinal ‘verde’ para a negociação acelerar e deverá ter novidades na próxima semana. De acordo com a programação, os detalhes deverão ter o martelo batido em breve com relação ao assunto. Leila Pereira deixou a situação sendo intermediada pelo gestor executivo do clube, Anderson Barros, que cuidou do assunto na íntegra.
O Red Bull Bragantino ofereceu 5 milhões de euros por 100% dos direitos de Wesley, mas o Palmeiras recusou. O jogador está muito próximo de ser reforço do Cruzeiro por 4 milhões de euros por 50% dos seus direitos. A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.
O Massa Bruta era outra equipe que tinha desejo na contratação do atleta palmeirense, mas a forma do negócio oferecido pelo time do interior paulista não agradou a presidente Leila Pereira, que gostaria de ter pelo menos uma parte dos direitos do jogador em uma futura venda, mas a situação não agradou nenhum pouco e está praticamente descartado o atleta ir para outra equipe.
Veja também:
Rafael Navarro puxa a fila e Palmeiras pode começar 2023 com saída de 6 jogadores; veja lista
O jogador do Fluminense que o Abel Ferreira pediu para fechar com o Palmeiras em 2023
Fim da novela! Palmeiras aceita oferta e Wesley já sabe onde vai jogar em 2023
Arsenal comunica sua decisão ao Palmeiras após negociação para comprar Danilo em 2023