
O presidente Leila Pereira deu o aval para a volta da farmacêutica Cimed ao uniforme do Palmeiras. O clube fechou um novo acordo com a empresa, que voltará a estampar sua marca na parte da clavícula da camisa da equipe masculina. A reestreia da Cimed será neste domingo, na partida diante do Cruzeiro.
O contrato inicial tem duração de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada. Nos bastidores, a diretoria avalia que o retorno da Cimed reforça a estratégia de “valorização dos espaços comerciais” e amplia o portfólio de patrocinadores de Altíssimo nível.
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Leila Pereira fecha acordo com novo patrocinador para o Palmeiras
A Cimed já havia sido parceira do Palmeiras em uma fase anterior, com ativações e ações de marketing voltadas ao clube. Agora, a marca volta num espaço nobre do uniforme — o que demonstra a importância que o clube atribui ao acordo.
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Leila Pereira, que controla parte expressiva das negociações de patrocínio, participou diretamente da definição do novo vínculo. O modelo comercial prioriza visibilidade e ativação digital, além de ações integradas com o torcedor e presença em plataformas do clube.
Internamente, o Palmeiras acredita que esse patrocínio contribui para o equilíbrio financeiro e para manter investimentos no elenco e infraestrutura. A volta da Cimed chega em um momento de forte crescimento do clube em receita e visibilidade nacional e internacional.
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