De acordo com o site do UOL Esporte, a presidente Leila Pereira, admitiu nos bastidores que pode investir pesado em caso de ida do Palmeiras para o Mundial de Clubes, que ocorre no primeiro semestre do ano que vem.
Eleita, recentemente, Leila Pereira assume a presidência no mês de dezembro e admitiu que pode trazer muitos reforços ao Palmeiras durante a sua gestão. Mesmo se não for para o Mundial, a ideia da nova diretoria será reforçar o elenco em setores carentes do seu atual elenco.
Entre os nomes especulados são: Cavani, do Manchester United, Pedro, do Flamengo, Matías Arezo, do River-URU, James Rodrigues, que foi para o mundo árabe. Alem do nome de Soteldo, que está no Toronto, do Canadá e o do zagueiro Marcão, do Galatasaray
No entanto, a ideia do Palmeiras seria ir reforçado para a disputa do Mundial de Clubes que ocorre no nos Emirados Árabes Unidos a partir de fevereiro de 2022. A própria Leila Pereira admitiu nos bastidores, para os seus conselheiros do clube paulista.
Nos últimos dias, muitos nomes começaram a ser especulado no Palmeiras e já foi definido que poderá trazer até seis contratações em 2022. Principalmente, para o setor ofensivo do time que seria uma das carências do clube.