Nesta quarta-feira, a presidente Leila Pereira concedeu entrevista coletiva e falou sobre vários assuntos relacionados ao Palmeiras. Entre os temas, a mandatária palmeirense foi questionada sore a busca do clube por um novo centroavante e explicou o seu ponto de vista durante o bate-papo.
A entrevista ocorreu no começo da noite desta quarta-feira, a presidente explicou que não vai colocar os pés pelas mãos para fazer loucuras por um novo centroavante. Além de deixar claro, qual o seu ponto de vista para trazer os reforços que faltam para o Mundial.
LEIA MAIS:
- Com aval de Abel Ferreira, Palmeiras tem nove saídas confirmadas para 2022
- Palmeiras tem pedido aceito e calendário muda antes de viajar para o Mundial de Clubes
- Até quando o Palmeiras poderá inscrever reforços para o Mundial de Clubes?
Taty Castellanos é o número 1 para assumir a camisa 9 do Palmeiras e segue na mira para 2022. Foto: Divulgação/New York City
RECADO PARA A TORCIDA:
Em coletiva, a presidente explicou o seu ponto de vista e deixou claro que não acredita em investimento alto. Além de explicar que os valores pedidos pelos clubes que sondaram são inviáveis para a realidade brasileira. Com isso, Leila Pereira quer ser da maneira correta e responsáveL.
“Estamos sempre em busca de bons profissionais, os melhores, mas tratamos o assunto com responsabilidade financeira. E os valores são inviáveis para a realidade brasileira. Não vou sacrificar o Palmeiras para pagar um valor incompatível com a realidade brasileira. Quando digo isso não é que não vou investir, vou investir, sempre. Não acredito no bom e barato, vocês lembram desta frase e o que aconteceu no passado? Não acredito, futebol é investimento alto. Temos de ser os mais assertivos possíveis. E vou tentar isso de forma correta e responsável ”
LEIA MAIS:
REFORMULAÇÃO NO ELENCO:
Durante a entrevista, a presidente explicou as mudanças no elenco: “Estamos fazendo mudanças no elenco, estamos em busca de novos atletas, mas sempre com responsabilidade. Vou ser bem clara: eu não vou quebrar o Palmeiras. Enquanto eu for presidente do Palmeiras isto não vai acontecer ”
NOMES NO MERCADO:
Com relação aos nomes especulados: o Taty Castellanos, o Yuri Alberto, o Kaio Jorge são alguns dos nomes especulados para reforçar o Palmeiras na temporada. O diretor de futebol Anderson Barros explicou o seu ponto de vista.
“O maior desafio é ter a responsabilidade para a contratação. Tivemos a condição para contratar, temos esta possibilidade, temos como entender o mercado, mas não podemos errar para o Palmeiras sofrer com uma contratação que não rendeu o esperado. Não vamos fazer desta forma” justificou Anderson Barros.