Palmeiras

Leila Pereira bate o pé sobre Palmeiras vender jogadores na janela do meio do ano

No segundo semestre, o Palmeiras vai ter a sequência da Copa do Brasil e também os desdobramentos da Copa Libertadores da América e também os demais jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um calendário apertado, a diretoria adotou uma postura com relação à venda de seus jogadores.

Vale ressaltar que tanto para compra de atletas, quanto para venda a janela de transferência reabre no dia 18 de julho e vai até o final do dia 15 de agosto. Com isso, o Verdão já tem a sua postura definida sobre o assunto.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

LEIA MAIS: 

FOCO EM REFORÇOS:

Publicamente, a presidente Leila Pereira deixou claro que o foco seria atender os principais pedidos do técnico Abel Ferreira para trazer alguns reforços pontuais em seu elenco. Tanto para o ataque, quanto para o meio de campo e também na defesa.

REFORÇOS CHEGANDO:

Com isso, o Palmeiras tem chegando nos próximos dias o centroavante José López, que está sendo comprado pelo Lanús, da Argentina e depois o foco vai ser no meio-campista Hernani, ex-Athletico-PR, que pertence ao Genoa, da Itália.

Danilo em ação pelo Palmeiras é um dos atletas cobiçados para serem vendidos neste mês de julho para a Europa. Foto: Divulgação/ César Greco

POSTURA DEFINIDA:

Por outro lado, a presidente Leila Pereira deixou claro publicamente e bateu o pé que não tem a pretensão de vender jogadores do seu elenco do Verdão, já que o plantel é considerado curto e a ideia seria segurar seus principais jogadores nesta reabertura da janela de transferência que ocorre no dia 18 de julho.

VEJA TAMBÉM: 

Deixe um comentário