FlamengoPalmeiras

Leila não aceita pagar R$ 76,4 milhões e deixa Flamengo com caminho aberto para fechar contratação ‘nível A’

De olho na reabertura da janela de transferência que ocorre no mês de julho, o Palmeiras se antecipou e trabalha para trazer entre três a quatro reforços pontuais no mercado da bola para atender algumas das principais exigências do técnico Abel Ferreira.

No entanto, o departamento de futebol do Palmeiras não ficou em cima do muro e tomou a decisão sobre um alvo que foi cobiçado pelo clube e ganhou os noticiários nos últimos dias sobre uma possível negociação entre as partes envolvidas.

LEIA MAIS: 

O atacante Everton Cebolinha pode estar de saída do Benfica em 2022 e está no radar do Palmeiras, Flamengo e também do Botafogo. Photo by Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images

DIVULGADO EM LISBOA:

De acordo com o jornal A Bola, de Lisboa, o Palmeiras teria desejo de investir na negociação do atacante Everton Cebolinha, que está de malas prontas para deixar o Benfica na reabertura da janela de transferência europeia. Além do Verdão, o Flamengo e o Botafogo são os outros clubes que estão interessados no jogador.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

POSIÇÃO DO BENFICA:

No entanto, o Benfica se posicionou e deixou claro que só negocia o atacante Everton Cebolinha mediante ao valor que chegou a desembolsar para tirar o jogador na época pelo Grêmio. Os valores são de 20 milhões de euros, mas já admite aceitar uma proposta de 15 milhões de euros, algo em torno de 76,4 milhões de reais com a cotação atual.

POSIÇÃO DO VERDÃO: 

Por outro lado, o Palmeiras negou qualquer desejo na contratação e abrir uma investida pelo Everton Cebolinha. Na análise da diretoria e da comissão técnica do técnico Abel Ferreira, a posição não é uma das prioridades na reabertura da janela de transferência, já que a ideia seria trazer um centroavante, um volante e um zagueiro.

VEJA TAMBÉM: 

Deixe um comentário