Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Leila mantém lista de reforços com quatro nomes que serão procurados pelo Palmeiras em 2023

Leila mantém lista de reforços com quatro nomes que serão procurados pelo Palmeiras em 2023. Com o fechamento da janela de transferência, o departamento de futebol deixou claro junto com a análise de mercado vários nomes no radar. 




Leila mantém lista de reforços com quatro nomes que serão procurados pelo Palmeiras em 2023. Com o fechamento da janela de transferência, o departamento de futebol deixou claro junto com a análise de mercado vários nomes no radar. 

A ideia do Palmeiras será acionar os empresários no final do ano e já visando, a próxima temporada para qualificar o seu plantel. Mesmo com a janela de transferência para compra de atletas que fechou nesta segunda-feira.

Veja também:
1 De 951

LEIA MAIS: 

Gatito é um dos nomes que estão no radar e na análise do Palmeiras, já visando a temporada de 2023. Foto: Divulgação/ Site do Botafogo

VEJA TAMBÉM: 

NOMES EM PAUTA:

O primeiro deles é o goleiro Gatito Fernández, que entrou no radar do Palmeiras e tem o seu vínculo se expirando no Botafogo no final deste ano. Com isso, estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube. Já o segundo nome é o meio-campista Hernani, que está no Parma-ITA, mas deverá ser procurado novamente pelo Verdão na temporada de 2023.

OUTROS NOMES EM PAUTA:

Já o terceiro nome, por exemplo, o meia-atacante M.Ojeda, que está no Godoy Cruz, da Argentina, o atleta está no radar não só do Palmeiras, mas também do Botafogo e outros clubes que estão na Europa. Por fim, o quarto nome seria o atacante Paulinho, que tenta a sua saída amigavelmente do Leverkusen, da Alemanha, o Verdão e também o Atlético-MG estão interessados no ponta esquerda.

TEMPO HÁBIL:

Por conta do tempo hábil, o Palmeiras não conseguiu finalizar as negociações com o Paulinho e também com o Hernani, já que a janela de transferência se encerrou nesta segunda-feira. A ideia da diretoria do Verdão será tentar a chegada de ambos e de outros nomes, já visando a temporada de 2023.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.