Com o elenco praticamente fechado, o Palmeiras trabalha para trazer pelo menos mais um centroavante para assumir a sua camisa 9 e tem em negociação pelo menos dois nomes que estão em negociação e nas mãos da presidente Leila Pereira.
Com relação aos nomes são dois: o Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, que pode sair da equipe alemã após a chegada de Sardan Azmoun, do Zenit. Já o outro nome é o Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos.
LEIA MAIS:
- Palmeiras se blinda com proteção milionária contra assédio a Endrick
- Estafe crava o futuro de Danilo no Palmeiras após procura do Arsenal e West Ham
- Com a camisa 9 vaga, Palmeiras responde sobre possível nova investida por Borré
Lucas Alario pode trocar o Leverkusen pelo Palmeiras em 2022. Foto: Divulgação/
AJUDINHA NA EUROPA
Com isso, o clube alemão estaria encaminhando a contratação do atacante Sardan Azmoun, do Zenit, da Rússia. Com um pré-contrato assinado, o Bayer agora negocia a chegada do jogador de forma imediata. Caso aconteça, o jogador chegaria agora ao Leverkusen e poderia reforçar o clube alemão neste mês de janeiro, o que poderia facilitar para Lucas Alario fechar com o Palmeiras.
PROPOSTAS NA MESA:
O Palmeiras chegou a fazer duas propostas ao Bayer Leverkusen para tentar fechar com o atacante Lucas Alario, que ainda não foram respondidas e estão em stand-by, uma delas seria por empréstimo de uma temporada, com compensação e opção de compra fixado no final do contrato. Já a outra seria pagar nove milhões de euros, algo em torno de 55 milhões de reais pelos direitos econômicos do atleta.
LEIA MAIS:
SITUAÇÃO ATUALIZADA:
No entanto, o jornalista alemão Patrick Berger trouxe novidades no caso e explicou que o o Leverkusen está pressionando para fechar de forma imediata a chegada de Azmoun, do Zenit. Com isso, o Leverkusen pagaria de 2 a 3 milhões para os russos e isso poderia facilitar a ida de Lucas Alario para fechar com o Palmeiras.
“O Bayer Leverkusen está pressionando para contratar Sardar Azmoun do Zenit St. Petersburg imediatamente. Os Werkself estão dispostos a pagar de 2 a 3 milhões de eurps para pegar o atacante iraniano já neste período de inverno. Também depende se Lucas Alario sair que tem duas ofertas concretas”, informou o jornalista Patrick Berger.