Leila Pereira precisou entrar em cena após o coordenador da base do Palmeiras, João Paulo Sampaio, receber duas propostas para deixar a diretoria do Palmeiras. Nos bastidores, o assunto deverá ter novidades até o final do mês de setembro.
João Paulo Sampaio foi responsável pela reformulação da categoria de base do Palmeiras, que foram importantes nos últimos títulos da base e também da conquista do título da Copa São Paulo de Futebol Junior, que ocorreu no mês de janeiro.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
João Paulo Sampaio comanda a diretoria de base do Palmeiras e tem duas propostas para deixar a diretoria do Verdão nesta temporada de 2022. Foto: Divulgação
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
NA MESA:
João Paulo Sampaio tem duas ofertas para sair do Palmeiras em 2023. A primeira é da CBF, onde ele seria diretor geral das categorias de base da Seleção e receberia um salário milionário. A outra é do Grupo City, para reformular o Bahia nos próximos anos. A informação é do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.
COTADO PARA A VAGA:
O nome preferido dentro do Palmeiras, para substituir João Paulo Sampaio, é de Gustavo Grossi, que está atualmente no Internacional. As próximas semanas serão decisivas para a definição de saída ou permanência de João Paulo Sampaio. A informação é do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.