Palmeiras

Leila entra em cena e Palmeiras pode faturar milhões com o seu banco digital

Palmeiras definiu os últimos detalhes que faltam para anunciar a criação de seu banco digital, que está nas mãos da presidente Leila Pereira, em conjunto com o departamento de marketing do Verdão e cuidam do assunto. 

O assunto ganhou novidades nos últimos dias, mas a ideia é que o Palmeiras tenha novidades e já sabe como vai lucrar com o seu banco digital e foi exposto para a torcida com os detalhes na íntegra.

LEIA MAIS: 

Banco digital deve ser uma das novidades que o Palmeiras pensa em lançar. Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: 

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

O QUE FALTA:

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe detalhes e explicou quais são os problemas que faltam para que o Palmeiras anuncia a criação de seu banco digital e tudo foi exposto na íntegra para a dúvida de torcedores.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

“Os dirigentes do Palmeiras não falam sobre o assunto, é um segredo total. Conversando com conselheiros próximos à Leila Pereira, consegui escutar que o que tem atrasado o lançamento do banco digital são pequenos problemas com a Receita Federal”, revelou o jornalista em seu canal no YouTube.

Como funcionará o ‘Banco Palmeiras’?

Com a criação do Banco digital, o Palmeiras vai oferecer um serviço parecido com o da maioria dos bancos digitais que estão no mercado, mas com a vantagem de ser voltado para os torcedores com o benefício para os palmeirenses. Com relação ao faturamento, poderá chegar na casa de R$ 4,5 milhões por mês, que é a mesma renda do sócio Avanti.

Por exemplo, na compra de produtos no site do clube, por exemplo, utilizando o cartão do banco, os  torcedores do Palmeiras poderão receber desconto em aquisições futuras. A ideia é que o dinheiro circule dentro do próprio clube também.

Outra novidade, por exemplo, os torcedores que são sócios Avanti poderão também pagar a mensalidade do programa dentro próprio aplicativo do banco digital do clube e, entre, outros benefícios que serão divulgados e também expostos pelo Palmeiras.

Deixe um comentário