Nova patrocinadora? Leila Pereira dá passo importante em negociação com empresa multimilionária para estampar sua marca nas camisas do Palmeiras. Os detalhes e o encontro foram expostos na íntegra e também quais deverão ser os próximos passos.
Na última semana, as conversas se iniciaram e deu um passo importante nos dias seguintes e o assunto está sendo intermediado pela própria presidente do clube, Leila Pereira, em conjunto com o departamento de marketing do Verdão.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Foto: Divulgação/SE Palmeiras
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
DETALHES DO ENCONTRO:
Na última quinta-feira, João Adibe, o CEO da CIMED, postou uma imagem na Academia de Futebol do Palmeiras e Karla Marques, a vice-presidente, também repostou a foto em seu Instagram e ganhou repercussão nas redes sociais com os palmeirenses.
PASSO IMPORTANTE:
A Cimed é patrocinadora da Seleção Brasileira e tem contrato até o final do ano que vem, mas a marca é uma das principais do país no segmento e conta com quase 600 produtos em seu portfólio e tem conhecimento não só no Brasil, mas também diversos países.
NEGOCIAÇÃO COM PALMEIRAS:
A ideia do Palmeiras é definir os valores e também ganhar um espaço na camisa do time profissional masculino e também da equipe feminina do Verdão. Com isso, os valores podem chegar perto ao que a Crefisa paga ao clube que é na casa de R$ 80 milhões por ano.