Definido o padrão de reforços de Leila Pereira, que todos passarão por indicação do técnico Abel Ferreira. Com isso, o perfil dos novos contratados: seja jovem com destaque em potencial.
Medalhões caros, como: Cavani, James Rodriguez e Marcelo estão descartados por conta do alto salário. No entanto, a ideia é que a nova diretoria feche com até seis novos reforços na temporada 2022.
Entre os nomes especulados estão: Soteldo, ex-Santos, que está no Toronto, que negocia com o Palmeiras uma volta já para a temporada do ano que vem. O Matías Arezo, do River-URU, também está no radar do Verdão.
Na lateral direita, o Giovanni Gonzáles, do Peñarol, também está na lista de reforços do Palmeiras e pode chegar de graça em 2022. O jogador já deixou claro a sua vontade de atuar no clube nos bastidores.
Outro nome especulado é o meia Martin Benítez, que está emprestado ao São Paulo e pertence ao Independiente, da Argentina. Além do Verdão, o Corinthians e o Santos também estão interessados em contratar o atleta argentino para o ano que vem.
Leila Pereira assume em dezembro, mas já deixou claro nos bastidores de dentro do Palmeiras que gostaria de contar com o Abel Ferreira ma comissão técnica do clube em 2022. Já que o vínculo do comandante português se expira no final do ano que vem.