Palmeiras

Leila antecipa planejamento para 2023 e três reforços de peso no Palmeiras tem seus nomes divulgados

Leila Pereira antecipa o planejamento para 2023 e três reforços de peso no Palmeiras poderão chegar e já tiveram seus nomes divulgados, que já contam com o aval do técnico Abel Ferreira junto com a diretoria do Verdão. 

A ideia do Palmeiras será trabalhar com a chegada de nomes pontuais para o seu meio de campo, ataque e também setor defensivo. No entanto, a diretoria quer trabalhar com a ideia de nomes que estão na Europa e também no Brasil.

LEIA MAIS: 

Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Foto: Francois Nel/Getty Images

VEJA TAMBÉM: 

+ Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla

+ Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9

+ Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

EXEMPLO A SEGUIR:

Em sua coletiva de imprensa, o técnico Abel Ferreira deixou claro após a vitória do Palmeiras diante do Santos pela Série A do Campeonato Brasileiro, que um bom clube a seguir como exemplo era o Arsenal, da Inglaterra, que chegou a fazer no começo da temporada europeia três a quatro reforços pontuais e manteve a estrutura para a disputa da Premier League.

NOMES EM PAUTA:

Por outro lado, o Palmeiras começou a se mexer para o ano que vem e definiu alguns nomes que estão em análise pelo seu departamento de futebol: Walace, ex-Grêmio, que está na Udinese, da Itália, o meio-campista Charles Aránguiz, que pede uma rescisão no Leverkusen e também o Paulinho, que está de saída do Leverkusen. Tanto Aránguiz, quanto Paulinho estão com concorrência de outros clubes brasileiros entre eles: Atlético-MG, Flamengo e Corinthians são alguns deles.

GUARDADO A SETE CHAVES: 

Por fim, o Palmeiras guarda um nome estrangeiro guardado a sete chave de um meia-atacante, que já passou pelo futebol brasileiro, que é estrangeiro e está em baixa na Europa neste começo de temporada. Por enquanto, a diretoria optou por não divulgar o nome para não atrapalhar as negociações.

Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp

Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.

Entrar no CanalOficial do egool.com.br