Palmeiras

Leila atende Abel Ferreira e prepara chegada de dois reforços no Palmeiras

De olho no planejamento para 2022, a presidente Leila Pereira quer atender o técnico Abel Ferreira e prepara a chegada de mais dois reforços pontuais com intuito de fechar o plantel do Palmeiras para a temporada de 2022, de acordo como o jornal Lance!. A ideia seria contar com mais duas ou três peças para se preparar visando o Mundial que começa no mês de fevereiro.

Nos bastidores, o técnico Abel Ferreira pediu um zagueiro canhoto e também um centroavante camisa 9, a ideia é que nesta última semana do mês de dezembro, já pensando em janeiro as negociações estejam praticamente avançadas com os alvos pretendidos.

Com mais de um mês se preparando para o Mundial de Clubes, a diretoria acredita que terá tempo hábil para tentar fechar com os alvo pretendidos por Abel Ferreira no Palmeiras. Ainda mais, com a missão de deixar o time 100% e com força máxima para viajar para os Emirados Árabes Unidos.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

LEIA MAIS:

David Martínez, jogador do River Plate, cobiçado para reforçar o Palmeiras. Foto: Divulgação/ CARP

ALVO PARA A DEFESA: 

Depois do zagueiro Valber Huerta não ser aprovado nos exames médicos pelo Palmeiras, o técnico Abel Ferreira indicou outro nome no mercado da bola e também no futebol sul-americano. O David Martínez, que pertence ao Defensa y Justicia e está emprestado ao River Plate. O atleta não deverá seguir na equipe de Buenos Aires, mas caso não siga, a ideia seria avançar com uma proposta do Verdão.

LEIA MAIS: Jornalista revela qual seria o reforço ideal para formar dupla com Dudu no Palmeiras em 2022

Yuri Alberto, do Inter, segue na lista de reforços do Palmeiras. Foto: Divulgação/S.C. Inter

ALVO NO ATAQUE: 

O primeiro deles seria o Taty Castellanos, que pertence ao New York City, dos Estados Unidos e deverá receber nos próximos dias uma terceira e última proposta por parte do Palmeiras. O clube americano pede algo em torno de vinte milhões de dólares, mas a negociação não seria uma tarefa das mais fáceis.

OUTRO ALVO NO ATAQUE: 

Já o outro nome para a camisa 9, mas ficou em stand-by já que a primeira proposta por parte do Palmeiras foi recusada pelo Internacional. Trata-se de Yuri Alberto que está na lista de contratações do Verdão para reforçar o time palmeirense. O clube gaúcho pede algo próximo a vinte milhões de euros, algo em torno de 128 milhões de reais.

Deixe um comentário