Klauss Câmara admite sondagens por dois titulares do Grêmio; veja negociação
Em entrevista ao canal Fox Sports, o gestor executivo do Grêmio, Klauss Câmara, reconheceu que alguns jovens do plantel, casos do volante Matheus Henrique e do meia-atacante Jean Pyerre, estão radar de clubes do exterior. No entanto, o dirigente gremista falou sobre o assunto.
“A gente usa um termo aqui internamente que sempre estará em ataque e estaremos sempre sob ataque do mercado em relação aos nossos jovens. Até por ser um clube que aproveita, utiliza, comercializa jogadores a grandes mercados e equipes. Não podemos fugir disso. Hoje, nesse momento, não temos nenhuma situação de proposta apresentada a nós”, falou Klauss.
Por fim, o dirigente foi cauteloso ao falar sobre o assunto e deixou claro que o seu telefone não para em relação a sondagens. Principalmente, com as sondagens e propostas para a dupla do Tricolor Gaúcho.
“O que eu posso dizer é que meu telefone não para em relação a sondagens, de possibilidade, que determinado clube pode apresentar uma proposta. Sempre estou nesse contexto em relação aos nossos jovens. Mas, nesse momento, não. É foco total para que nossos atletas que já estão performando bem, das divisões de bases e estão em condições boas no profissional, fiquem até o final da temporada”, completou.