Keno tem seu destino traçado pelo Atlético-MG após ser procurado por 2 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro para a temporada de 2023. No entanto, a diretoria bateu o martelo sobre o que pensa do atleta, de 33 anos, visando a próxima temporadas.
Nos bastidores, o nome do atleta foi lembrado por dois clubes que estão na elite do futebol brasileiro e estão interessados em contar com o jogador. Publicamente, os clubes negam que tenham recebido algo, mas o assunto é tratado internamente e novidades deverão acontecer até a abertura da janela para a temporada de 2023.
Versão do Galo sobre o Keno
Por outro lado, o Atlético-MG espera a chegada de um novo técnico para a próxima temporada, que terá a missão de decidir quais serão os atletas que deverão ser utilizados para a próxima temporada e um deles, por exemplo, o próprio Keno. Com isso, os clubes interessados ficarão em stand-by e de olho em alguma situação do atleta na Cidade do Galo para a próxima temporadas.
Com 33 anos, o atacante tem como sua principal característica a velocidade e também atuar pelas pontas do lado direito e esquerdo. Por conta de suas boas atuações com a camisa atleticana, o jogador chamou atenção de outros clubes que estão na elite do futebol brasileiro e deverão fazer uma investida, caso o jogador for autorizado pelo novo comandante a buscar uma nova equipe.
Keno destino traçado pelo Atlético-MG
Em entrevista para o site do SuperesportesMG, o empresário Edson Neto abriu o jogo pela primeira vez e cravou o que há de verdade sobre a procura do Grêmio e também do Fluminense, que estão interessados em contar com o atacante Keno, do Atlético-MG, para a temporada de 2023.
“Zero verdade. Nenhum contato. Impossível! Não é nossa intenção. Só se ao final do ano o clube não quiser ele – o que, sinceramente, acho muito difícil de acontecer”, diz o representante do jogador se foi procurado por outros clubes.
-
Veja também
- Carlos de Pena pode sair do Inter e fechar com outro clube da Série A em 2023
- Por Ferreirinha, Grêmio pede jogador do Palmeiras na negociação para 2023
- Stiven Mendoza pode trocar o Ceará por gigante clube brasileiro em 2023
- Claudinho está de saída do Zenit e fechar com gigante clube brasileiro em 2023