De acordo com o jornalista Sandro Barboza, que trabalha no grupo Bandeirantes, de São Paulo, o atacante Matías Arezo, do River Plate, do Uruguai, deverá ser o novo reforço do Palmeiras para a temporada de 2022.
No entanto, o repórter não trouxe maiores detalhes de como seria a contratação e a forma de negócio. Mesmo assim, o Verdão monitora o jogador desde o começo do ano e sabe que tem se destacado e fazendo muitos gols.
Publicamente, a diretoria e o estafe do uruguaio não falam sobre o assunto. Mesmo assim, o jogador tem tudo para ser o primeiro reforço da gestão da nova presidente Leila Pereira, assim que tomar posse no mês de dezembro deste ano até 2024.
Apesar do Palmeiras observar o jogador desde os seus 16 anos, a possibilidade é mínima. Não há, neste momento, qualquer conversa para que Arezo possa reforçar o Palmeiras. O River URU pede cerca de vinte milhões de euros.
Matías Arezo faz gigantes da europa e da América do Sul ficarem atentos. Clubes como Atlético de Madrid e Palmeiras acompanham o jovem há algum tempo.
O jovem jogador espera ingressar na europa em breve, mas, caso não o consiga, não descarta saída para um clube da América do Sul.
No caso do Palmeiras, o clube brasileiro já acompanha o jogador desde os seus 16 anos. Clubes europeus e alguns clubes da América do Sul vão disputar a contratação deste jovem.