Pouco aproveitado pelo Palmeiras, o lateral-esquerdo Jorge perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira e pode estar com os dias contados para trocar de clube no começo da temporada de 2023. O jogador tem sido o terceiro reserva e perdeu espaço para o jovem Vanderlan, que é o substituto natural do Piquerez no setor.
Não é de hoje que o Jorge tem oscilado no Palmeiras por conta de suas atuações, além de receber críticas por parte do torcedor palmeirense nas redes sociais. No entanto, o jogador começou a ser procurado por outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro que estão interessados em seu futebol para 2023.
Publicamente, o Palmeiras não descarta a possibilidade de emprestar o lateral-esquerdo Jorge por conta das suas atuações e também para tentar dar um alívio financeiro com relação ao salário na folha de pagamento do clube visando a temporada de 2023.
Jorge em ação pelo Palmeiras em 2022. Foto: Divulgação/SEP
SITUAÇÃO CONTRATUAL DO JORGE:
Jorge chegou ao Palmeiras em 2020, onde assinou um contrato até o final de 2025 e com um salário de R$ 1 milhão por mês com os direitos de imagens e também luvas que estão incluídos no pagamento por mês. No entanto, os clubes interessados pelo lateral-esquerdo gostariam de dividir o salário e com empréstimo de uma temporada.
NOVO INTERESSADO:
Além do Inter e também do Botafogo que estão interessados no jogador, o novo clube interessado na contratação do lateral-esquerdo Jorge é o Fluminense, que procurou o empresário Eduardo Uram para entender a real situação do jogador no Palmeiras. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras não descarta fazer uma proposta ao clube paulista após o término da Série A do Campeonato Brasileiro no mês de novembro. A informação foi divulgado pelo site do “BolaVip Brasil”.
LEIA MAIS:
- Leila entra em cena e Palmeiras toma decisão sobre novo contrato de Dudu
- Quantos pontos o Palmeiras precisa para confirmar o título do Brasileirão? Confira
- Palmeiras e mais três clubes disputam a contratação de Aránguiz em 2023, diz jornalista