Jorge Nicola trouxe novidades sobre o futuro do técnico Vitor Pereira, que tem vínculo até o final deste ano e possível alvo cotado para assumir o Corinthians na temporada de 2023. O assunto foi exposto e detalhado sobre a estratégia do Timão.
No entanto, o Vitor Pereira deixou claro que só vai definir o seu futuro com o Corinthians no mês de novembro, quando acaba todas as competições da temporada e o comandante quer se reunir com a diretoria para saber se ficará em 2023.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
Vitor Pereira na área técnica do Timão na Néo Química Arena. Foto: © 2022 Getty Images, Getty Images South America Corinthians v Palmeiras – Brasileirao 2022
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
SITUAÇÃO EXPOSTA:
Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola abriu o jogo e explicou detalhes sobre o alvo cotado para assumir o Corinthians, caso o Vitor Pereira não tenha o seu contrato porrogado visando a temporada de 2023.
“Se não rolar (a permanência), a partir daí o primeiro nome, o mais natural seria o do Tite. Um cara com enorme história dentro do Clube, muito amigo do Roberto de Andrade, do Duilio, do Alessandro… e quem estará deixando a Seleção Brasileira. Tite tem afirmado que gostaria de tirar alguns meses de descanso para estar do lado da família e também não descarta a chance trabalhar na Europa (…)”, disse Nicola antes de continuar.
OUTRO NOME:
“(…) Se não rolar com o Tite, o Corinthians vai precisar iniciar as buscas no mercado. Uma sugestão que eu daria é de Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, que faz um excelente trabalho e conhece o mercado nacional como poucos”, concluiu o Jorge Nicola em seu canal no YouTube.