
Jorge Nicola trouxe uma exclusiva nos bastidores sobre um dos reforços de peso que poderá pintar nos bastidores do Corinthians para a temporada de 2023. Além de expor os detalhes das condições do atleta que está na mira do Timão.
O Timão fez questão de antecipar o seu planejamento para a próxima temporada, já que a ideia é trazer reforços pontuais e os primeiros nomes de peso poderão chegar no Corinthians para a temporada de 2023.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
Duílio Monteiro Alves e Vitor Pereira no Timão e já pensam na temporada de 2023. Foto: Divulgação/ Agência do CorinthiansVEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
DETALHES EXPOSTOS:
“Titular absoluto do Al-Hilal e o seu salário é alto, cerca de R$1,5 milhão de reais, no entanto, Cuéllar tomou a decisão de retornar ao Brasil e, hoje, Corinthians, Botafogo e Grêmio são os maiores interessados. Vale lembrar que, em março, o Grêmio sondou o jogador e o Al-Hilal pediu 4 milhões de dólares para liberar o atleta, fazendo com que o clube desistisse da sua contratação”, informou Nicola.
POSIÇÃO DO TIMÃO:
“Enquanto ele tiver vínculo com o time Saudita, recebendo esse salário parece meio improvável que ele abra mão da grana de lá. Como o contrato tá perto do fim, ele já pode assinar um pré-contrato e quer voltar ao Brasil, é de se imaginar que ele possa ver para cá aceitando os salários compatíveis com a nossa realidade e é nesse contexto que entra o Corinthians”, concluiu Nicola.