Jorge acumula procura de quatro times da Série A e pode sair do Palmeiras, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo é disputado por outros clubes brasileiros que estão disposto em contar com o seu futebol para a temporada de 2023.
A ideia da diretoria palmeirense será esperar o término da competição nacional para iniciar o processo de negociação para definir o futuro do jogador em conjunto com o empresário Eduardo Uram, que cuida da situação do lateral. O clube paulista também deixou claro qual é a sua situação sobre o que pensa do atleta.
Palmeiras entra forte na disputa com Corinthians e mais 5 clubes por Pedro Raul, do Goiás
Ficamos sem palavras com o salário do Gerson pedido ao Palmeiras para 2023
Hoje no Palmeiras, o lateral-esquerdo Jorge é procurado por quatro clubes da Série A para a temporada de 2023. Foto: Cesar Greco/ SEP
Posição do Palmeiras sobre o Jorge
Nos bastidores, a diretoria alviverde deixou claro que o lateral-esquerdo não está nos planos do técnico Abel Ferreira para a temporada de 2023. No entanto, o Verdão não descarta emprestar o atleta para outra equipe brasileira e com a possibilidade de bancar parte dos vencimentos, já que o ala tem um salário que chega na casa de um milhão de reais por mês.
Pouco utilizado pelo técnico Abel Ferreira nesta reta final de Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Jorge despertou o interesse em quatro clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e já de olho em 2023 e foram os seguintes times: Fluminense, Inter e, agora, o Santos também deseja contar com o atleta para o ano que vem.
Jorge pode voltar a seu antigo clube em 2023
Nos bastidores, a equipe da Vila Belmiro procurou o empresário Eduardo Uram para entender a real situação do jogador no Palmeiras e formalizar o desejo de contar com o atleta novamente para atuar na baixada santista novamente. A informação foi divulgado pelo repórter Lucas Costa, que cobre o Peixe na RádioFutebol e postou em seu Twitter.
Mesmo com os vencimentos altos, o time santista deverá procurar a diretoria do Verdão para buscar um acordo com relação a divisão dos vencimentos e tentar superar a concorrência e fechar um empréstimo de uma temporada com o lateral-esquerdo.
Veja também
- Palmeiras comunica Abel Ferreira sobre 1ª saída encaminhada para 2023
- Palmeiras tem 7 possíveis reforços que poderão chegar em 2023