De acordo com o jornalista Bruno Flores, da Rádio Bandeirantes-RS, o Internacional tem uma proposta de R$ 51 milhões para vender um jogador titular peça-chave no esquema tático do técnico Eduardo Coudet. A situação ainda não está totalmente definida.
Trata-se do Spartak Moscou, que tem o desejo de tirar o zagueiro Bruno Fuchs em definitivo e ofereceu uma proposta milionária para a diretoria colorada que gira em torno de oito milhões de euros. Por enquanto, o martelo ainda não está batido, mas deverá ter novidades nos próximos dias.
Na forma do negócio, que poderia chegar com um bônus para o Inter de 1,5 milhão de euros a mais no negócio, que seria algo em torno de 9,63 milhões de reais. Com isso, o colorado ficaria com 20% dos direitos econômicos em uma futura venda.
O tempo de contrato com os russos que foram oferecidos ao empresário do jogador seria de cinco temporadas. No mecanismo de solidariedade da FIFA, o Inter teria direito a 4% em uma futura venda, caso seja vendido para um clube no exterior.