Nesta semana, o Atlético-MG fechou com um novo comandante para a temporada 2020 e já tem jogador na mira do Galo. A negociação está sendo conduzida pelo gestor executivo, Rui Costa, que está intermediando as conversas.
Com relação ao treinador, o Galo tem acerto com o Rafael Dudamel para comandar o Atlético. A informação foi divulgado pelo jornalista Bruno Andrade, no site no Goal.com.
Já o jogador na mira do Galo é o meia-atacante Hyoran, que renovou com o Palmeiras até o fim de 2021 e pode ser emprestado ao Atlético-MG. A informação foi divulgado pelo jornalista Thiago Franklin, em seu canal no Twitter.
Confira, a informação foi divulgado pelo jornalista jornalista:
Hyoran, jogador que a torcida do Botafogo quer, poderá ser reforço do Atlético Mineiro para a temporada 2020.
— Canal do TF no YouTube! (@_thiagofranklin) December 23, 2019